Free webhost massa!

Free Web Hosting with Website Builder

Achei um Host grátis, muuuito bom, que tem suporte a PHP+MySQL, sem banners, e com autoinstalador dentre outras coisas mais… muito bom mesmo.

O Lenda dos Dragões, e o deu curto! estão hospedados nele!

Você se cadastrando estará nos ajudando a manter o site, e o desenvolvimento de novos jogos.

Clique no banner acima, ou então aqui para se registrar.

Uma resposta

  1. Eu estava com meu site nesse host até que eles pararam de plublicá-lo e eu nem sei pq… não tenho conteúdo pesado e é um site pequeno. agora quando digito meu endereço aparece umapagina deles no lugar do meu site.
    que nojo…
    bjs

Deixe uma resposta

