[MEME] Como é seu desktop?

Aew!

O Diego me chamou para esse meme, agradecido Diego!

A pasta Ice contém um tema para o wordpress, encontramos também uma clássica agenda para PC, Apocalipse e Dream’s of goblin, são duas músicas mals sucedidas criadas para o LDD, e aqueles arquivos zipados ali, é o backup do banco de dados do meu outro site.

Bom meu desktop estava mais desorganizado que isso há um mês atrás.

E sem falar o simbolo chinês Yin-Yang, o qual conecta a harmonia do meu Chi com os meus trabalhos.

ehauheuaheuaheuhauehaueha

Até mais!

E para continuar o MEME, eu invoco o vitor!

Abração do Panda!

3 Respostas

  1. Cara, você pertence à STB? Ou só curte um pouco de filosofia oriental?
    De qualquer forma, parabéns. Você aparenta ter um espírito nobre e evoluído.

    Por acaso este yin-yang do seu desktop é 1280×1024? Se for, você poderia me enviar ele? É um maravilhoso papel de parede.

    Abraços!

  2. Andrei, não sei o que é STB hueahueahueah.
    Mas eu curto sim a filosofia oriental e principalmente a chinesa, até pela arte marcial que pratico (o kung fu) que eu gosto por demais.
    Quanto a imagem ela é do PC que está quebrado, tentei procurar a mesma imagem porém, fizeram uma palhaçada:

    mas da pra dar uma photoshopada nos pingos do Yin e do Yang.

    Abraços cara
    T+

  3. Valeu mesmo brother!
    STB == Sociedade Taoista do Brasil. (você tem potencial!)
    Abraços

Deixe uma resposta

