[LDD 2] Recrutamento

Estamos precisando urgente de artistas de som, a remuneração pode vim depois, o jogo tem um bom futuro comercial.

O jogo está precisando de som de feras, do tipo dragões, e soms do tipo pisadas fortes, além de uma boa música.

Por favor quem estiver disposto a se arriscar nesse projeto entre em contato comigo, pode enviar um comment ou um emai para pandadevgames@gmail.com

3 Respostas

  1. Ow, eu nao entendo nada de som, mas vc já deu uma olhada no SoundSnap? Tem uma infinidade de sons lá, talvez tenha o que você quer

  2. Miwi, muito obrigado, os sites que encontrei eram super desorganizados.
    Vlw mesmo, achei o que queria…
    seria tao bom se o royaltie fosse free tbm…
    😉

  3. Trabalho a tempos com games, mas nunca na area musical (apesar de ser musico), acho q seria um desafio interessante, se ainda estiver procurando vc pode me achar no msn, ou deixar um recado por aqui mesmo q vou vir aqui com frequencia agora.
    Ai podemos comversar melhor, agora ta dificil pra mim mandar um email q to saindo jah, mas se não responder por aqui mesmo amanha te mando um email. Bom vou nessa q jah estou atrazado ^^

Deixe uma resposta

