Novidades…

E aew, tudo em paz?

Trago algumas novidades para vocês, a primeira delas é que começou o contest da Unidev desse ano.

e eu ainda estou pensando se participo ou não, e a causa dessa dúvida toda é a próxima novidade.

Bem, essa novidade é o meu mais novo Blog, o DEU CURTO, um blog só para Eletrônica, Tecnologia e Informática. Queria que vocês me desculpassem pela gambiarra que está na URL : www.deucurto.site88.net/blog/ sim, vai ficar um pouquinho difícil de lembrar, então salve logo nos seus favoritos, até que eu compre um domínio .com.

Bem, tendo um site só para eletrônica, passarei os textos sobre o tema para o novo blog, e com o tempo eu vou deletando eles daqui, e o blog passará a ser somente sobre tutoriais de gamedev, e blog pessoal também, continuará a mesma coisa, só que sem posts sobre eletrônica, e o GameCircuit, irá para lá também.

Agora vamos falar do contest, vou ter que confessar a vocês que eu não estou muito disposto a participar não viu! Talvez por que eu queira tornar o jogo comercial quando eu termina-lo, e no contest só pode jogos freeware. Pode-se participar com projetos em desenvolvimento, como o meu, o Lenda dos Dragões 2! Aí você me pergunta: Lenda dos Dragões 2? O_O

Sim, LDD2, decidi que era melhor eu deixar esta versão que contém somente a resolução de tangrams como sendo a primeira versão, e deixar a que contém as aventuras e monstros como a segunda, não vai alterar em nada no projeto, só será classificado como “Dois”.

Tudo certinho? em breve eu trarei mais Novidades em relação ao LDD2.

[]’s

Deixe uma resposta

