[LDD]Andamento

Olá pessoal, semanalmente postarei como anda o desenvolvimento do projeto.

Bom, tenho 3/20 dos monstros desenhados e somente um com animação final, que é o pata negra. O ruim é que eu acho que as pessoas ainda não imaginaram como será o jogo mesmo, tipo, pegue a atual versão do jogo, adicione ação a ele, e imagine o mário derrotando o bowser. Pronto! assim será o LDD! haahahaha.

O gráfico ficará parecido com o deste jogo:

Bom a programação, boa parte já tenho em mente, e continuo estudando AS3 pra ver se me traz algum resultado mais vantajoso em relação ao AS2.

Fazer a segunda versão desse jogo, vai ser quase fazer um jogo novo, mas vamos ver no que dá.

Breve mais UP’s, e aguardem o vídeo!

até mais meu povo e minha pova

 

 

 

Deixe uma resposta

