[LDD] Pata Negra

E ai blz?

Comecei a criar os 4 principais dragões do jogo, e um deles é o Pata Negra, que não foi citado na história, pois irei substituir os nomes dos dragões para Português, eu fiz a imagem no Corel X3, não desenhei a mão pois estou sem scanner. Ha e se quiser pode usar a imagem como papel de parede.

Bom, além de desenhar terei de fazer as animações, e já fiz a animação de voar, ficou com um errinho nas margens da imagem, mas como eu irei passar para o flash, a imagem vai melhorar e a animação ficará mais suave.

O WordPress está zuando o GIF, portanto para ver a Animação clique aqui

Bem é isso, espero que vocês tenham gostado.

Qualquer coisa comenta😉

Uma resposta

  1. […] tenho 3/20 dos monstros desenhados e somente um com animação final, que é o pata negra. O ruim é que eu acho que as pessoas ainda não imaginaram como será o jogo mesmo, tipo, pegue a […]

Deixe uma resposta

