Jogatina da semana

Eu não sou muito de postar o que jogo, até por que faz quase 4  meses que não jogo o que não seja meus jogos.

Esse CEFET ta me matando, tem prova quase todo dia, é sério,  eu tinha que dar uma relaxada e fiz isso no Domingo, logo no começo da semana. Também meu gosto por jogos é muito apurado, são raros os jogos que conseguem me fazer ficar mais de 15 minutos jogando, e eu também gosto quando nostalgia corre em minha veia, jogos com gráficos super lindos e sem conteúdo não ficam no meu PC, eu não estou esperando Street Fighter IV, pois pra mim é a mesma coisa do SF do nintendo só que em 3D bonito e cheio de gritinhos, o único jogo que a maioria conhece e que se der eu passo o dia todo jogando é o AGE OF EMPIRES II.

Fui para um festa da família, aquela coisa sem sal sabe, onde você tem que cumprimentar todos, e fingir que está feliz, coisa que não consigo disfarçar, eu tava com uma cara de morto vivo. Todos bebendo, as crianças brincando, e da minha idade lá só tinha meu primo, fomos jogar algo pra 2 no PC.

Ele não tinha jogo pra 2 players no PC dele, então resolvemos apelar para os infinitos flash games da internet, e em dois tempos encontramos um shooter de nave para dois, um no mouse e outro no teclado, o nome do jogo é “Project Inthri 3“, caralho que jogo, eu nunca pude imaginar um jogo de nave tão bom e ainda mais em flash, o game designer desse jogo foi muito feliz na construção do mesmo, só jogando, o melhor lance é que são quatro personagens principais do jogo, a nave azul a verde, amarela e a rosa,os homens (verde e azul) erámos nós, as outras duas naves eram de personagens femininos, as duas sempre acompanhando a gente e dizendo onde deveríamos ir, mas nunca batalhavam, quando chegou quase no fim do jogo tivemos uma incrível surpresa, a nave amarela era a traidora da nossa equipe, aquela vadia se vendeu para o chefão final, putz mas com que raiva nós ficamos. O jogo parecia que não iria acabar, e os chefões eram muito bem bolados, assim como seus ataques. Os gráficos do jogo são meio que mal feitos, talvez deve ser um jogo feito por uma única pessoa.

Depois encontrei um site de abandonwares, o www.xtcabandowares.com . Baixei o Warcraft, que eu nunca tinha jogado assim pra valer, eu só tinha jogado o III 5 minutinhos na lan house e tinha gostado, mas ele é pago =/, então baixei a primeira versão pra explorar mais a história do jogo, joguei um pouco e deixei pra lá, fiquei frustrado com os gráficos e com o pouquinho de coisas que ele continha, claro que pra época dele o jogo era fodástico, mas fiquei pensando no Warcraft III.

Ha meu pai fez uma rede entre dois pc’s aqui em casa, e procurei um jogo bom pra jogar contra meu irmão via directplay, não me interessei por nenhum, peguei um CD de jogos e achei um jogo muito massa, chama-se “Abuse“, jogamos até umas horas, o jogo é bom, é no estilo gun and run com terror de alien, e se você quiser se assustar jogue a noite com o  volume alto.

E hoje me deu vontade de jogar um jogo de corrida, que depois de estratégia, é o estilo que eu mais gosto, joguei um tal de Final Drive, uma imitação de Need For Speed, o jogo é café com leite.

 

 

Fiz isso durante a semana, o que é coisa rara, bem rara…

Deixe uma resposta

