Arrumando a casa 2.0

Olá pessoal, estou dando uma arrumada no blog, comecei tirando os Blogs que não me linkaram com mais de 6 meses e estava no meu blogroll, sim, reclame quem quiser, pra que eu vou linkar alguém que nem me linkou.

Ha eu nem tinha falado do visual do site, ele será mudado, não agora, por que não encontrei um tema melhorzinho para colocar aqui =/, vou mudar por que nesse tema não da pra personalizar topo do site.

Criei uma página, com uma lista de recursos para você usar na criação do seu jogo, e conforme eu tiver experiências novas, vou atualizando a página.

Você pode acessar por aqui: https://pandadev.wordpress.com/recursos/

ou pelo menu principal.

 

T+

Deixe uma resposta

