Mais um blog que vale a pena…

Estava eu no orkut, olhando minhas comunidades que ao total são 212 (sim! eu era um desocupado), cliquei na comunidade “Desenvolvimento de jogos” e la encontrei um tópico com um cara, que fez um site para mostrar jogos de desenvolvedores independentes.

O site é esse : Crie-jogos.com

Ele da preferência a jogos indepentes e nacionais, e muitas vezes, ele mostra jogos muito legais, que até então eu desconhecia.

Um jogo que ele citou lá, é o Noitu Love, o qual eu já conhecia, e eu adorei este jogo, simplesmente demais, é um 2D tão engraçadinho e divertido. O jogo se encontra em sua segunda versão, na qual é comercial e custa $ 20,00 e eu estou pensando em comprar.

Veja um trailer da versão 2 do jogo:

Deixe uma resposta

