[LDD] Continuando…

Voltei a pegar no site do lenda dos dragões, assim como no jogo também.

O layout do site já está definido, e uma parte dele já se encontra na net, se quizer da uma conferida de perto acesse:: www.lendadosdragoes.890m.com falta muita coisa ainda, atualmente estou criando o sistema de login e senha com Flash+PHP+MySQL, está sendo difícil para mim lidar com banco de dados, já que PHP e MySQL pra mim é bixo de 7 cabeças, por mim eu usaria o Shared Object do Flash, mas não seria a mesma coisa já que ele trabalha como se fosse um cookie e tem limite de tamanho.

No jogo não cheguei a mudar muita coisa não, mas eu espero que esse jogo seja um sucesso, pois pretendo investir nele, agora que comecei a trabalhar vai dar pra comprar um domínio próprio para o jogo.

Há, já está decidido, o jogo se transformará em um pequeno RPG, e conforme as coisas forem caminhando, irei implementando coisas como chat, ou algum tipo de comunicação entre os jogadores, mas isso é futuuuuuuuuuuuuuramente, tenho que pensar na estrutura e modos de batalha, tenho uma parte do documento de Design do jogo já pronta.

Ha sim, parei de criar tópicos com meus projetos, tanto na Unidev quanto na PDJ, gasto menos tempo postando aqui, além disso o pessoal prefere postar comentários em projetos de MMORPG’s que vão mudar o mundo, não dando incentivo a quem realmente está fazendo algo simples, porém evolutivo.

É isso galera, espero que acompanhem o desenvolvimento de mais um game nosso.

Se depender de mim, diversão é o que não vai faltar.

[]’s

Deixe uma resposta

