Lenda dos Dragões – A evolução

Eu acho que já disse aqui, que resolvi retomar meus projetos, e o primeiro que vai ser concluído será o meu jogo Lenda dos Dragões, que atualmente está na versão Beta.

Bem faz umas duas semanas que voltei a trabalhar nele, estou dando uma geral no código no Flash dele, está uma bagunça. Bom acabei de fechar uma versão nova:

– Música de fundo

– Botões adicionais

Sistema de HighScore

Baixar última versão (V1.5)

Ainda falta algumas melhorias na organização visual do jogo ainda, assim como nos gráficos, mas isso é o de menos, depois que eu fizer isso, darei o segundo passo: transformar meu jogo em flash, em um Webgame, não pense MMORPG, não quero um MMORPG, só um simples webgame, com página própria, sistema de ranking bonitinho, e uma galeria.

O principal objetivo do jogo, seria mostrar as criações feitas dentro do modo freestyle, e a competição do modo campanha. Se o jogador fizesse seu próprio tangram, mandava um screenshot, e eu colocaria na galeria, talvez mais tarde, eu colocaria um sistema de login e senha, onde o jogador poderia fazer upload das suas melhores formas.

Já fiz o Layout do site:

Outra coisa que está me encucando é o público, poucas pessoas gostam de quebra-cabeças como o Tangram, e andei pensando bem em começar um RPG apartir deste jogo já feito, ainda estou pensando muito bem se vale a pena fazer isso, pois é ai onde entra o meu tempo, um rpg leva tempo para ser construído, e tenho outros projetos menos “longos” para fazer.Pensei logo em RPG, pois o nome do jogo já é característico de um RPG medieval, e a história se adaptaria muito bem ao jogo. Não se preocupem estou pensando muito mesmo nessa possibilidade, e assim podendo agradar a gregos e troianos.

É pessoal, desenvolver jogos não é apenas programar ou desenhar, mas também decidir!

Abraços

=*

Deixe uma resposta

