Desafio Sebrae 2008

Desafio sebrae 2008, vou ver se participo com a minha galera, foda mesmo ficou essa propaganda, Pk Rulez.

6 Respostas

  1. Os caras que trouxeram o le parkour treinam perto da onde eu moro e é muito legal ver de perto, tem que ser muito ninja rss

  2. Mt loko o video…hehehe

    abrçs!

  3. Ow…video mto bacana…mostra a cidade e os obstáculos a serem conquistados…boa analogia!

  4. Cara, o Desafio Sebrae é muito show.

    Eu participei em 2006 e minha equipe chegou à semifinais, o que nos rendeu uma viagem pra Belo Horizonte (que foi muito fera) e ainda uns convites pra divulgar o Desafio aqui pela região no ano passado.

    É uma pena que esse ano o regulamento não permite que o pessoal que já se classificou pra uma fase presencial participe de novo, então eu e minha equipe ficamos de fora.

    Mas se você tiver a oportunidade, participa sim que vale muito a pena. Além de aprender bastante sobre o mercado, ainda tem a chance de ganhar viagens e cursos.

  5. Valeu Diego, só falta eu arranjar um pessoal interessado.
    E eu nem sabia que dava para faturar viagens, muito bom, agora, se eu disser isso a meus amigos, num instante eles vão querer participar, valeu pela dica.

  6. Eu gostaria de participar tb, mas já terminei a faculdade.

Deixe uma resposta

