O cantinho das minhas artes

Eu acho que vocês também sabem que sou designer gráfico, rabalho com o Corel Draw a 5 anos, e no ano passado eu fiz um fotolog para mostrar minhas criações.

Quem quiser da uma passadinha lá : http://artesdigitais.nafoto.net

Só lembrando Lordy_master sou eu!

Abraços para vocês!

Uma resposta

  1. Sempre quis ser designer grafico, tenho uma fascinação por jogos e tal!
    Sempre quis criar um, jogo sabe!!!
    Mas me diz uma coisa é muito dificil???
    E outra tu nao faz outro tipo de arte grafica???
    por exemplo com imagens???
    Queria colocar mais coisas no meu blog…

    Abraço

    http://dihdusbeko.blogspot.com/

Deixe uma resposta

