PandaDev na palma da sua mão

Mofuse um site que transforma seu site ou blog, em site para celular, onde você pode ver as informações diretamente do celular. Incrível! E ter um serviço desses totalmente “di grátis” é melhor ainda.

Como eu não sou de perder tempo, coloquei logo o PandaDev mobile, e eu já estava planejando antes criar um site para acesso WAP, mas vi que era meio que sem futuro, por que tinha de postar aqui, e postar no site WAP.Eu já estava prestes a utilizar o Zinadoo, mas encontrei o Mofuse e deixei pra lá, era tudo que eu queria.

E outra coisa, tomei a liberdade de criar um mobile site para a Unidev, como de noite eu não tenho muita coisa para fazer, e quando eu estiver sem net, posso ver os comentários da UD pelo celular.

É isso galera, quem tiver um site mobile e quiser divulgá-lo também sinta-se a vontade.

Abração do Panda e até mais! 

Deixe uma resposta

