De Review’s para Recomendados

E aew galera blz?

Há um tempo atrás, eu inventei de criar a categoria Review’s, e postar alguns jogos que achei interessante, mas os textos não estavam como um review decente dos games, até por que o que eu entendia por review era a descrição do jogos, mas vi que não é só isso meus caros, precisa-se avaliar, som, jogabilidade, gráficos, ponto forte, ponto fraco.

E eu não tenho muita paciência para fazer isso não ò_ó!!

Por isso eu mudei a categoria de “review’s” para “Recomendados”, assim eu fico mais livre para descrever os jogos.

E outra coisa!

Eu postarei os jogos que consegui passar mais de 15 minutos jogando, por que eu vou te falar vei, de uns anos pra cá meu interesse em jogar só tem diminuido. Postarei os jogos que achei interessante e divertidos, e não gosto de falar de um jogo que ainda não joguei, se possível colocarei um acompanhamento dos jogos recomendados, como novas versões, imagens e trailer’s e etc…

começarei essa semana postando alguns jogos recomendados! =P

Abraços do Panda!

Deixe uma resposta

