GameCircuit – Nova categoria

Não é de hoje, que venho lendo blog’s de desenvolvimento de jogos adoidado por ai, e em muitos deles eu vejo que sempre tem um foco principal para cada blog, geralmente, são blog’s com tutoriais de programação, alguns com enfoque em Game Design, como o do Rodrigo Flausino .

Bem eu também teria que manter um assunto focado, e esse tema seria “A Eletrônica voltada para Jogos“, mostrando circuitos e montagens de jogos eletrônicos físicos, tutoriais para iniciantes, links, etc…

Na verdade eu queria me especializar nesse assunto, já que estou prestes a ser técnico em eletrônica, e desenvolvedor de jogos ao mesmo tempo.

Enfim, postarei tutoriais de eletrônica aplicada a jogos, e projetos como o Break Hop, já um bom começo para isso, falar também sobre projetos externos como o projeto do jadias da Unidev o SIZUCAE.

Bem é isso! Até mais pessoal!

2 Respostas

  1. É aquele negócio: cada um se especializa na área que consegue ser melhor (ou que tem mais conhecimento).

  2. Claro cara, e nem por isso eu vou parar de postar games, e falar sobre desenvolvimento de jogos em geral.

Deixe uma resposta

