Caça Pikachus : O Primeiro jogo a gente nunca esquece

Gente, esse post pra mim é muito engraçado, pois vou mostrar um jogo que fiz a 2 anos atrás, no FLASH 5, imaginem!!!!!

O Caça Pikachus foi o meu primeiro jogo da minha vida, feito por mim, sozinho como sempre. Se trata de um shooter, você tem que matar quantos pikachus puder, sem gastar muita bala, o jogo tá cheio de BUG, e é claro que eu não vou continua-lo, ao menos que o pessoal goste, ehauehauheauheaue.

Pra compensar você ainda vai ter que enfrentar um super sistema de segurança da NASA, e digitar a senha o Login O.O

DIGITE COMO ESTÁ AQUI O LOGIN E A SENHA, RESPECTIVAMENTE:

Luan

teste

Faça o download do jogo clicando aqui!

Deixe uma resposta

