Vamos Jogar : Conversa fora

Depois de Dias de tristeza que ainda estou sentindo mas passou um pouco,  que foi pela morte do meu cão, que eu amava tanto, estou aqui para bater um papo, cada dia os assuntos para o PandaDev some da minha cabeça, e pra ajudar, notícias de GameDev estão escassas, ou é isso, ou eu não estou procurando direito.

Para os fãs do PandaDev tenho uma boa notícia, estamos recebendo média de 30 visitas ao dia, isso já é um bom resultado pra um blog de 3 meses (eu acho).

A única coisa que me deixa triste é que, o pessoal que tem blog, nunca se lembra que o PandaDev existe na hora das brincadeirinhas blogueiras, os únicos que se lembraram do Panda foi o Rodrigo Flausino, o Diego da Diesoft Games, e a vsoftgames.com . Eu tentei adiciona-los ao blogroll, mas o WordPress parece que está azuado, nem o próprio link ele põe mais, não sei o que fazer, eu estava pensando em comprar um domínio .com, e instalar a versão alternativa do wordpress, mas, acho que vou deixar isso pra depois.

Sim, já ia me esquecendo, tinha uma porrada de gente me perguntando por e-mail, como é que usa os MMORPG Makers, pessoal, peço que tenham um pouco de paciência que em breve estarei postando novas engines para MMORPG’s e tutoriais, sites para resources e muito mais.

Sobre a sessão eletrônica o próximo assunto será sobre capacitores, basta só eu estudar mais um pouquinho para formar meus próprios conceitos e trazer para cá, tem também boas dicas de como não quebrar seu multímetro, dicas de alguns cuidados que você deve ter na hora de medir corrente e tensão.

Ufa! É isso pessoal, se quiserem me mandar alguma sugestão de assuntos para o PandaDev posta lá no fórum ou manda um e-mail para:  luan_h4ck3r[arroba]hotmail[ponto]com ou para pandadev@geladeira.come.bebe hehehehehehe

t+ pessoal

Uma resposta

  1. Sobre essas brincadeiras blogueiras, eu to deixando de “intimar” a pessoa a participar, já que posso acabar esquecendo de alguém e cometer uma injustiça. E agora os meus “memes” eu só vou deixar abertos, para que quem quer participar, que possa fazer isso de boa.

    Sobre o lance de abrir uma página .com, eu até recomendo (hehehehe).

    Até a próxima!

Deixe uma resposta

