SpinWay – Projeto de eletrônica.

É pessoal, mais um projeto pra lista hehehe, mas esse é diferente, pois estou fazendo ele para aprimorar e por em prática meu conhecimento em eletrônica,  que não é lá essas coisas, pois o curso lá no CEFET, não é tão rápido, temos que ir com calma né?

Mas chega de BláBláBlá!

SpinWay

Está projetado para ser um simples robô, com mecanismo de um cooler de PC, atualmente o bixinho anda só para um lado, onde se encontra a minha dificuldade para mover para o outro lado, estou tentando resolver o problema, mas, tá difícil!

Foi muito satisfatório para mim, um estudante do 1º ano do ensino médio/técnico, improvisar uma fonte (input: 220 V Out: 5.7V), e logo depois colocar um cooler preto pra se locomover no chão. Bom isso não vem ao caso,  muita gente pode achar um lixo, mas sou eu que estou fazendo.

Nome do projeto: SpinWay

 

 

 

Deixe uma resposta

